sexta-feira, 13 de junho de 2008

a doce e EXIGENTE Princesa Mariana Ximenes

Princesa Mariana Ximenez tendo suas delicadas mãos sendo massageada por uma serviçal.
Princesa Mariana Ximenez toda doce e TEDIADA com a demora da sua serviçal para massagear seus pezinhos.


Princesa Mariana Ximenes fingindo ser simpatica com as lesmas que a atendem

" Eu sou uma princesa muitooooo exigente, exijo mãos bem lavadas antes de tocar a minha pele de seda" Princesa Mariana Ximenes





Hahaahaha, não vejo a hora de você, serva, retirar os meus sapatos, e limpar os meus sapatos com a sua lingua imunda, mas antes irá massagear mutio meus pezinhos de fada, o dia todo gravando estou precisando relaxar. Princesa Mariana Ximenes se divertindo em Spa de Pés.



3 comentários:

Anônimo disse...

Que tesão!

Anônimo disse...

Muito boa!
deixa um email que eu umas fotos pra vc postar.

Anônimo disse...

eu adoraria masagear seu pes e beijar