quinta-feira, 17 de abril de 2008

Madame Sarka





Madame Sarka é uma divindade suprema. Ela é perfeita, naquilo que entendemos de Superioridade Feminina.Quando a vi pela primeira vez, simplesmente me apaixonei.Como pode existir uma Deusa tão perfeita e sublime habitando esse planeta? Ela é tudo aquilo que um escravo deseja.E o melhor, Madame Sarka sabe como nenhuma mulher, usar da feminilidade superior através do olhar, dos gestos sutis de dominação.Tornando a verdadeiramente, uma Madame.


Algumas curiosidades sobre essa beldade:


Conversei com um amigo pelo msn que foi escravo dela no real, este me informou que ela é fantastica, perfeita e que adora que lambem, beijem, cheirem, venerem suas botas mais do que seus pés.Sente prazer imenso nisso.





Outra curiosidade, um tempo atras, meados de 2005 vi um grupo no yahoo sobre a Madame Sarka, neste grupo havia um escravo que relatava que a servia como seu vaso sanitário, ele tinha como primeira alimentação do dia as fezes, o coco lindo e mimado da Madame Sarka. Ele tinha verdadeira obsessão em venerar o coco feito pela Diva Deusa Madame Sarka.


Breve mais curiosidades de uma das Deusas mais perfeitas da humanidade.



Esse video abaixo, apesar de curto, é um dos videos mais perfeito que eu vi de BDSM. Nele você vê a forma unica e sublime da dominaçao da Madame Sarka que em gestos sutis se mostra uma Princesa do século 18 extremamente mimada diante de seu escravo.Ela faz seu capacho de uma marionete, faz ele retira seus sapatos e depois gesticulando com seus deliciosos pezinhos em meia fina cheira-los.E ainda sem paciência lhe aplica varias varadas sem nenhuma piedade, cansando os seus delicados braços finos de princess no monte de lixo que é o escravo ao receber as descontrolaveis varadas aplicadas pela Madame Sarka sem paciencia pela demora do escravo em despila do vestido. Sutileza no ato de dominar, eis as palavras que expressam o que é estar sob o dominio dessa Deusa chamada Madame Sarka.


Nome do video: Mistress Sarka's personal servant
Breve mais veneração servil a Madame Sarka.

Nenhum comentário: