quarta-feira, 7 de maio de 2008

Conto: A nova serviçal Das Irmãs Hilton`s Parte II



Megan, a futura serviçal da Paris Hilton (e da sua irmã) olha as irmãs, seu rosto fica vermelho submisso ardente . Paris odeia o fato que algumas pessoas ficarem com olhares carregados pelo dinheiro, ainda mais se for o dela. Você terá que trabalhar duramente, apenas fazer extremidades para nos agradar centeia Paris."mas, eu gosto de trabalhar aqui Madam," diz Megan. "não posso eu permanecer aqui?" "você está desfazendo da minha proposta, está me contrariando?" diz Paris. "nós oferecemos-lhe um trabalho, isso que a maioria das pessoas desejam, elas saltariam de felicidade por esse privilégio e você não o quer?” diz sem paciência Paris. Bem, você sabe que,resmunga Megam. Você não tem nenhuma escolha, seja nosso assistente ou encontre um trabalho novo!"ordena Paris. Megan pensa sobre este trabalho e sabe que não tem nenhuma escolha. Necessita do trabalho; se não estará na rua. "Certo, eu serei sua assistente pessoal," diz Megan. "bom, temos que ir," diz Nicole. Girando as irmãs Hilton caminham até a sua limosine com a Megan que segue as atrás. As irmãs entram no carro primeiramente, e então Megan segue. Quando megan está a ponto de se sentar no assento, Paris grita, "que você está fazendo? Estes assentos não são para você, senta-se no assoalho onde você pertence." Megan sente terrivelmente mau já, mas sabendo que não tem nenhuma escolha ela senta abaixo, no assoalho aos pés, no balanço (dangling) dos tamancos das irmãs Hilton e começa a pensar sobre seu trabalho novo. Enquanto a limosine começa dirigir, as meninas ignoram Megan embaixo dos seus pés. Então começa a Paris Hilton ter algum divertimento. Desliza de seus tamancos e deixa seus pés começar a relaxar, livres pelo ar. Quando o carro faz uma volta, finge que seu pé desliza para a cara de Megan. Cada vez que move seu pé sobre, mais perto e mais perto da cara da nova serviçal. Quando Megan olha para fora da janela, não observando o tamanho dos pés aproximar em sua cara. Então observou o cheiro dos pés da princess, cheirinho de creme e suorzinho. Megan gira sua cara justamente enquanto o carro gira, e aquele momento é quando começa um pontapé à cara de Megan. Pode sentir o suor vir fora do pé como a única maneira, através de sua cara. , Paris diz, aos gritos, “olhe onde você coloca sua cara feiaa “ e começa a rir . Eu penso que você deve se desculpar lhe por ter tocado com sua cara feia os meus pezinhos." "que?!" diz Megan. "você retrocedeu-me apenas na cara com seu pé enorme!" "agora realmente tem que mostrar que está arrependida por ter tocado nos pés de Paris sem a permissão dela," diz Nicole. "eu penso que deve implorar pelo perdão de seu pé" "yeah, você terá que realmente passar por cima de seu sentimento, se você quiser manter seu trabalho, desculpa-se a meu pé," diz Paris. "mas, Eu..." então Megan realiza e que tem nenhum valor diante do pé de Paris ."Eu me arrependo e imploro humildemente a Madame Paris Hilton , perdoa-me por favor" "isso não é o bastante; Eu penso que você deve massagea-los e servir de apoio para o descanso deles e proporcionar a sensação melhor. “Comece trabalhar, " diz aos gritos Paris que introduz seu pé para atrás, na cara de Megan. Escolhendo acima do pé, Megan começa o massagear os pés de Paris, ao lutar para trás, em um impulso Paris grita. Prendendo-a com o pé enorme de Paris, Megan os fricciona quando vai cheirando o pé suadinho de patricinha mimada que os tampa em sua cara e mão. " é bom, que mantenha-o acima de você e talvez exista a necessidade de Nicole fazer o mesmo, usar a sua cabeça como apoio de pés ," diz Paris enquanto a limosine dirige para o penthouse das irmãs de Hilton. Para ser continuado.

Nenhum comentário: