terça-feira, 13 de maio de 2008

Conto: A nova serviçal das irmãs Hilton`s Parte III FINAL



Após quase 20 minutos massageando os pés de Paris, a limusine chega na casa das irmãs Hilton. "APROVADO, o que quer que seja seu nome serva, eu penso que meus pés estiveram tomados de bastante cuidado para agora e adiante," diz Paris. "ponha se agora abaixo e aos meus tamancos, e tenha cuidado eles são equivalente ou mais do que o que você faz em uma semana de trabalho pesado." "o que quer que," responde gaga Megan. "que? O que você disse?" pede Nicole. "bom eu penso que esta empregada nossa não é muito agradável, acho que deve se desculpar. Se quiser se manter em seu trabalho, isto é servindo-me, "diz Paris. Megan olha para cima para Paris e Nicole, de seu lugar no assoalho da limusine perto de seus pés grandes, bonitos, e realiza que não tem nenhuma escolha. "eu sou uma capacha, uma anta e lesma," diz Megan. "bom eu não sei, acho que sim sua nojenta" diz Nicole. "eu penso que deve fazer algo mais e provar que é uma serviçal e arrependida de ter nascido." "como que?" pede Paris. "como um beijo agradável em cada um de seus pés, Paris" diz Nicole. "apenas para provar é realmente uma perdedora que implora perdão." "que!" Megan responde exclamando. "eu fiz uma massagem de 20 minutos em seus pés, eu não vou beijá-los. Como pode você tratar as pessoas, o povo assim, dessa maneira?" "quem é você, para falar e questionar alguma coisa, você beija meus pés e implore por beijar, ou saia e perca seu trabalho!" diz Paris. Megan, sabendo que será demitida, abaixa sua cabeça e coloca-se imediatamente as bordas das solas carnudas e macias de Paris. Beija então seu pé direito e move-se então sobre para a esquerda. "que está quente," diz Paris. "bom, não e vai implorar pelo beijo nos pés da Paris?" diz Nicole. "por favor, eu imploro-o, perdoa-me por ser rude Princesa Paris," diz Megan. "Ok”que é APROVADO pela palavra doce da voz mimada de Paris. "mas, eu penso que você deve nos chamar de Madam." "perdão, Madam," diz Megan. "bom, ponha agora meus tamanquinhos. Nós temos algum trabalho para você fazer, criada, "diz Paris, pensando sobre toda a forma de divertimento que terão com sua escrava. As irmãs Hilton conduzem a ao seu penthouse, Megan submissa segue suas ordens. "passarei rapidamente agora para a empregada as regras," diz Paris. "regra numero um, sempre que você estiver em nosso repouso, você deve estar em seus joelhos, a menos que você seja requisitada em uma outra posição. A regra numero dois, você deve obedecer todas nossas ordens ou você será demitida sumariamente, sua cabeça girará para o olho da rua. A regra três, você será chamada por muitos nomes diferentes, porque exemplo nós poderíamos chamá-la de animal de estimação ou cadela ou mesmo escrava, você deve responder a alguma da sua chamada." explica Nicole. "cronometre agora para que você comece trabalhar," diz Paris. "eu quero dar a Nicole uma massagem agradável no pé dela, do modo que possa sentir o que eu senti na maneira que me fez aqui nos meus pezinhos." "Aw que é agradável, agradecida irmãzinha," diz Nicole, que examina um assento para sentar-se. "ajoelhe-se antes de mim escrava," diz Nicole. "e remova meus sapatos, minha necessidade dos meus pés serem massageados pois estão cansadinhos e sujinhos de poerinha, chulezinho, creme privilegiados." Megan ajoelha-se antes da sua nova mestra e remove os sapatos dela. Começa então a friccionar seus pés. Paris anda sobre o tapete da sala e faz exame de um assento ao lado de Nicole. "deixe-nos ver o que está na tevê," diz Paris, que procura em algum lugar para descansar seus pés. Então vendo Megan ajoelhar-se no assoalho, Paris descansa seus pés na cabeça abaixada de Megan. "que é comfy, que confortável" diz Paris. "agora não se mova!"ordena Paris Hilton. Megan, sentindo e cheirando os pés suadinhos e princess de Paris e de Nicole, as irmãs aprendem uma nova forma de humilhar e se divertir com as palavras e gestos e queriam saber como sua vida poderia ser se começar a ser mais má.E quem pagará pelo esse novo estilo de vida das irmãs seria: Megam, a nova escrava das Hilton.
THE END

Nenhum comentário: