sexta-feira, 9 de maio de 2008

Quem não sonhou em ser capacho da Maria Joaquina?

Quem já desejou quando pequeno ter a Maria Joaquina na sua sala, para ser o capacho total dela , recebr suas ordens e servir em tudo que a mimadinha desejava...meu sonho quando pequeneninho..aiaiaia


Foto01: Aqui nessa escola sua gorda fedida, só tem:pobres, negros e feios...arg que nojo!!!" (Maria Joaquina convesando no recreio com carinha de nojo com uma das suas suditas/servas).



Um conto sobre ela, espero que gostem.


Escravos da Maria Joaquina

Era uma tarde ensolarada na Escola Mundial, todos os alunos estavam na aula de educação física. Com o coração batendo forte, Cirilo entra na sala. Era sua grande oportunidade de cheirar os sapatos e as meinhas de renda da Maria Joaquina. Ele tinha que aproveitar essa oportunidade, pois sabia que toda vez que tinha educação física, Maria Joaquina troca seus lindos sapatos estilo boneca por um tênis de ginástica com meinhas rosas esportivas, claro bem princess e deixava seus sapatos e meinhas de seda dentro de uma bolsa embaixo da sua carteira. Cirilo com o coração na boca vai direto na carteira de Maria Joaquina e abre a bolsa com as relíquias da sua Idolatrada Princesa...

Cirilo tremendo de emoção abre a bolsa branca de Maria Joaquina e vê os dois sapatos de boneca preto da Maria Joaquina, deseja sentir, respirar dentro dos sapatos dela, para sentir a presença, o calor dos pezinhos de sua amada. Dentro do sapato havia as meinhas dela, brancas com detalhes em renda transparente, de uma princesa superior que sabe que seus pezinhos são delicados. Cirilo tira um das meias, antes mesmo de cheirar os sapatos de Maria Joaquina. Como era macias as meinhas da Maria Joaquina em suas mão calejadas e negras.Começa a passar elas em seu rosto para sentir o calorzinho ainda presente nelas, o perfume misturado com o chulezinho mimado da princesa Maria Joaquina. Enquanto está em transe pelas meinhas mimadas de Maria Joaquina, Professora Helena adentra a sala e pega Cirilo no flagra. Ríspida e enérgica diz: Seu sem vergonha, agora você não irá escapar, peguei você, seu ladrãozinho. Cirilo assustado coloca as meinhas de Maria Joaquina na bolsa devolta mas a bolsa esta aberta. Sem reação fica ainda de joelhos diante da Professora Helena. Que logo diz: fazem alguns meses que estou de olho na sala para pegar o ladrãozinho que anda furtando as coisas da classe. E não adianta negar, pois estou vendo você mexendo nas coisas da melhor aluna da sala, Maria Joaquina, seu vermezinho!!!Cirilo assustado ainda tenta falar alguma coisa, mas logo é mandado calar a boca pela Professora Helena que esta muito enfurecida, bem diferente da doce professora em sala de aula.

Professora Helena manda um servente chamar Maria Joaquina para vim até a sala, pois juntas aplicaram a punição a Cirilo. Cirilo ainda ajoelhado é observado pela professora Helena com desprezo e nojo como se fosse um verme ou um saco de lixo. Maria Joaquina chega e ao olhar Cirilo, faz carinha de nojo, mas finge que não o vê e aguarda a Professora Helena a falar.

Bom, Maria Joaquina, peguei esse marginal mexendo na sua bolsa, e a chamei para aplicar um corretivo nessa coisa, para nunca mais mexer e pegar coisas dos outros. Maria Joaquina com raiva diz: Como será esse corretivo professora Helena, por mim ele deveria ser expulso por ter mexido com essas mão sujas as coisas da minha bolsa. Eu também acho querida diz Professora helena apoiando sua doce aluna. Mas acho que esse lixo deve-lhe desculpas e reparar o erro que fez, pois se expulsarmos, ele não terá nem oportunidade de ser um serviçal, de servir a você, meu bem. Tudo bem, Professora Helena, você tem toda razão.E o que iremos fazer com essa coisa feia?diz Maria Joaquina humilhando Cirilo.

Primeiro..., diz energicamente Professora Helena ao Cirilo, que ainda está ajoelhado, você irá implorar perdão de joelhos a Maria Joaquina. Cirilo rastejando aos pés de Maria Joaquina pede implorando: Perdão Maria Joaquina. Com uma forte reguada na cabeça da professora Helena reprimindo-o aos gritos diz: Sua anta, diz perdão Srta Maria Joaquina. Cirilo imediatamente diz: perdão Srta Maria Joaquina. Que com desprezo olhando aquele vermezinho, apenas vira os olhinhos azuis de princess e o topetinho de miss diz: você me dá nojo. Não satisfeita Professora Helena manda Cirilo beijar os pés da Maria Joaquina.Enquanto Cirilo beija os pés da Maria Joaquina, leva ao mesmo tempo reguadas na bunda, na cabeça e em todo lugar que a professora Helena deseja descontar sua raiva naquele lixo-humano ajoelhado aos pés delas. Maria joaquina se diverte gostando da situação e da humilhação que Cirlo se encontrava e com uma régua segurando em suas mão com as suas luvinhas de renda também o pune xingando-o de lixo, verme, nojento, feio, escravo, capacho. Empolgada com a cena Professora Helena tira seu scarpin branco e esfrega na cara de Cirilo, Ela manda - o lamber suas solas que estão de meias finas cor de pele escuras, sem um minuto para pensar Cirilo vai lambendo as solas com meias finas suadinhas da Professora Helena, enquanto ambas riem e se divertem com o capacho que é punido severamente. Após uns 20 minutos, professora Helena decreta o futuro de Cirilo, ali mesmo aos pés dela e de Maria Joaquina. Cirilo, já conversei com o pai da Maria Joaquina, você irá trabalhar na lavoura em uma das fazendas da Família da Maria Joaquina depois de completar a quarta serie.Até lá será o capacho de Maria Joaquina e meu também, pois irei aproveita-lo para limpar os meus sapatos, lavar o meu carro, carregar as minhas coisa e refrescar as minhas solas depois das aulas E a Maria Joaquina irá usa-lo da maneira que achar melhor, assim voe irá apreendendo desde cedo qual é o seu lugar.E claro partir de hoje somos: Srta Alteza Helena e Srta Princesa Maria Joaquina para você. Cirilo concorda com tudo que ambas propem, sendo assim o novo capacho que Maria joaquina irá usar, somente de uma forma mais legitimada.




Nenhum comentário: