quinta-feira, 8 de maio de 2008

os pezinhos perfeitos da Princesa Carolina Dieckman

Foto 01: Arg,Ai que nojoooooooooooo...será que não tem ninguem para deitar no chão para eu pisar e não sujar os meus pezinhos.(Carolina Dieckmann)

Foto 02: Não vejo a hora de chegar em casa e a Maria(criada da Carol) lamber as minhas solas, com essa barriga a sminhas solinhas queimam...(Carolina Dieckmann)


Grávida, Carolina Dieckmann deixa festa descalça

Carolina Dieckmann, 28 anos, compareceu à festa organizada por Cléo Pires, 24, na noite desta segunda-feira no Rio. Grávida de quatro meses, a atriz deixou o lugar descalça, com as sandálias nas mãos.Usando um vestido bem soltinho que disfarçava sua barriga, Carolina andou descalça sobre uma calçada de paralelepípedos até chegar ao carro. Ela estava sem o namorado, Thiago Worcman.






A atriz Carolina Dieckmann adora que todos admirem seus pezinhos mimados, ela jah disse isso varios vezes, ela se refere aos seus pezinhos como lindos. Além de ser linda, ela é super mimada, exigente, uma Princesa insuportavél...rssssssssss.


Vira e mexe ela aparece descalça em festas, ela adora elogios aos seus pezinhos..por isso reverenciamos com essas fotos e breve mais fotos e capricho da patricinha mimada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amaria lamber estes pés sujinhos dela andar descalça,ao chegar em casa.

Anônimo disse...

Que pena eu não estar lá para ela me pisar ao invés de ficar pisando nesse chão imundo.