sexta-feira, 2 de maio de 2008

Reverencias a Patricinha Graziella Schmitt

Foto 01: "Sou linda, perfeita, rostinho de porcelana, uma patricinha mimada e toda princesa...aiaiai cansam a minha beleza esse povo que babam e pagam pau para mim".(Graziella Schmitt)
Foto 02: "Serviçal...hahaha..quero você pronta me esperando de madrugada para fazer uma massagem nos meus pezinhos quando chegar da balada, ok"(Graziella Schmitt)


Foto03: Olha o meu rostinho lindo de preocupaçao porque você não pode ficar de plantão a minha mercê pois seu filho está com febre, não me importo com animais nojentos.Esteja aqui de prontidão me esperando, serva." (Graziella Schmitt)

Graziella Schmitt é uma Patricinha mais que perfeita!!! Ela fez duas patricinha na TV: uma no seriado Sandy e JR e outra na Malhação.

3 comentários:

Unknown disse...

Parabnes!!!

Otimas fotos.....

Pelo rosto dela.... deve ser má mesmo.

Unknown disse...

Bom.....

Paris é a maior....

Continua o conto das irmãs

Unknown disse...

Bom.....

Paris é a maior....

Continua o conto das irmãs