terça-feira, 6 de maio de 2008

Reverencias a Princesa Iris Stefanelli

Foto 01: Princesa Alteza Real Iris Stefanelli observando e se divertindo diante da imploração dos seus súditos.

Foto 02: Carta de seus súditos, escravos em geral do seu Reino a Princesa Íris.


Foto 03: Princesa Iris se divertindo ao ver seus súditos se expremendo por sua visão. "Eu adoro isso, ver os meus súditos se matando por mim."(Princesinha Siri)



Foto 04: massa de súditos causada pela visão da Princesa Iris.





foto 05: Súditas se expremendo pela passagem da Alteza Real Iris." Mantenham a distância de 2 metros de mim, escravas fedidas".(Princesinha Siri).



Foto 06: "Aiaiai como me divirto com esse povo fedido. Eu sou o Máximo: linda, cheirosa e idolatrada".(Princesa Iris)





Foto 07: "Escravos massageiem meus pezinhos, porém de joelhos pelo privilégio de toca-los." (Deusa Iris)








Foto 08: Alteza Real Princesa Iris Stefanelli se abana com o leque enquanto vários súditos brigam por migalhas de pão mofado que a Princesa jogou para se divertir com a briga dos que não desejam morrer de fome no seu Reino.




Nenhum comentário: